RSS

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Milton Lopes Lima

Aquele homem que mudou minha vida, me fez ver o quão bela e simples ela pode ser e de um dia para o outro simplesmente me deixou sozinha e saiu sem nem ao menos se despedir. A saudade que eu tenho desse homem é inexpressável e aumenta a cada dia que penso que tão cedo não vou poder vê-lo.
Se ao menos ele pudesse saber que as palavras que não foram ditas, as risadas que foram dadas, os ensinamentos que foram passados, ficaram gravados em mim e com certeza nunca vão ser esquecidos. Até hoje passados dez anos, ainda consigo lembrar com perfeição daquele sorriso que ele fazia questão de nunca tirar do rosto, daquela barriga que ele exibia com orgulho e daquele gosto por forró como só ele tinha.
Esse homem que tanto me fez rir, que tanto me ensinou, que me ensinou a gostar, a ter caráter, a dar valor ás pessoas, e quando eu menos imaginava foi embora e me deixou quase sozinha. Um homem, que eu nunca mais encontrei igual, único. Um que fazia cócegas em mim e que nunca me tirava da cabeça. O único que me ensinou que só é preciso fazer coisas prazerosas, que nossas obrigações só são enfadonhas quando não conseguimos fazê-las da melhor forma possível.
A falta que este homem me faz e quanta dor ela me causa. O quão mal eu me sinto em nunca ter dito obrigada ou eu te amo ao único homem que me deu ensinamentos dos mais preciosos e o que mais me amou e o que se entregou a esse amor puro, sem esperar nada em troca.
O quanto eu amo esse homem mesmo depois de tanto tempo. O quanto eu ainda lembro daquele homem com todos os seus detalhes. As perguntas que eu ainda quero fazê-lo, os carinhos que só ele sabe dar. A falta que esse homem me faz, o vazio que ele deixou em mim. O vazio que ele deixou na minha vida.
O bem que só ele soube me fazer, a falta que só ele soube me fazer.
Aquele homem, esse homem, a falta que este homem me faz, o quanto eu amo este homem. O professor, o sorridente, o único.
Dizer tudo isso pra ele e dizer ainda que ainda o espero pra terminarmos nossa última conversa e por mais tarde que já seja, dizer que eu o amo. E de forma única pra combinar com ele.