RSS

domingo, 11 de abril de 2010

Mas só era uma vez...


Romeu e Julieta, Matemática, English Grammar in use, O mundo de Sofia, O Best seller Comer, rezar, amar, entre vários. A maioria por obrigação, mas todos, sem exceção, usados pra me fazer esquecer o valor de um beijo.
Um beijo com carinho, sem preocupação com o dia seguinte, dado numa festa. Um beijo rápido, mas com aquele gostinho de, como diz a minha avó, quero mais.
Daí, quando não livro, música. Antes que se esqueça de comentar, ambos pra me fazer esquecer quão importante é um olhar, ou a falta dele, ou, melhor ainda: Quão importante é um olhar depois que muito já se sofreu com a falta deste.
Sofrer. Nem sei ainda se é esta a palavra. Sei bem da falta. E quem me dera não saber.
Exercícios de matemática, olhar perdido tentando encontrar, cabeça que baixa quando encontra, coração que acelera, e o olho que teima em olhar de fininho. Nem adianta. Nada disso funciona. Outro? Outro beijo? Mais carinho? Não. Só o vazio. Eco, vácuo.
Então, conto ou não conto? Pior é saber que se sofre por algo que nunca aconteceu, e ter a certeza de que, por mais masoquista que possa parecer, é isso que eu quero. E ter a esperança de que esse ano, que é o último, não vai acabar com ponto final. Alguma coisa tem de acontecer. Nem que eu baseie meus sonhos numa fantasia e pare de crer na realidade, iria com ele pra casa e faria meu desejo, enfim, acontecer.
Reticências. Função Polinomial.