RSS

sábado, 30 de maio de 2009

A vida tem disso...

Porque tudo que quero se transforma em escuro
Porque tudo que olho, foge de mim
Porque por mais lindo que seja
Acaba de forma feia
Então prevalece a hipocrisia
Era uma vez uma história com final feliz.
Por que por mais que pareça que tudo esta bem
Não está
Porque nunca está
Nem todos os abraços esquentam
E ainda tem alguns que quando começam a te confortar
Despezam- te e fogem
Os sorrisos que eu achava que eram verdadeiros
Hoje é simplesmente parte do meu passado
Meu olhar demonstra tristeza
Minha alma é o reflexo do meu olhar
Sou completamente contra qualquer tipo de mentira.
Porque ninguém dá a mínima para o que se sente
Porque no mundo e entre milhares de pessoas eu sou só mais uma
Porque por mais que olhem pra mim não me enxergam
Porque a cor de tudo que eu via perdeu o brilho
Eu só sinto dor e pra onde quer que eu olhe está cinza...

3 comentários:

Otário Tevez disse...

idade tão tenra e já escrevendo ? :)

muitos parabéns pela tua criatividade!

Renata Macedo disse...

obrigada
(:

@GleeBra disse...

Você é muito boa mo que faaz,gostei mesmo;D

Postar um comentário