RSS

domingo, 4 de outubro de 2009

Carta ao seu lado bom

Rio de janeiro, dia 29 de setembro de 2009


Saudações, eu estou te escrevendo esta carta por que há muito tempo estou querendo te falar certas coisas. Quero te falar do bem que você me faz e do quanto sou agradecida por ter você em minha vida. Agradecida também por que depois que te conheci passei a ver que a vida é muito mais bonita do que eu antes pensava e cada momento do meu dia é especial por que você geralmente está nele.
Na verdade, esta carta foi feita especialmente para agradecimentos. Quero agradecer- te por existir, por estar na minha vida, por ter aberto meus olhos para enxergar esse mundo de contos de fadas em que vivo agora.
Agora, não é tão incomum acordar no meio da noite, interrompendo sonhos bons contigo, para te fixar no pensamento. Não é tão incomum me pegar sorrindo sem motivo, cantarolar músicas antes consideradas chatas e sem sentido.
Você é uma pessoa tão especial e me dá abraços tão quentes. Eu já não vejo razão em não te colocar nos meus planos para o futuro, pois você é que dá o significado da minha vida. Não sei se você estará sempre na minha companhia, sinceramente acho que não, mas com certeza você estará sempre comigo, pois você é uma parte de mim. Uma parte boa, que me faz sorrir, que me faz ter planos, que me faz cantar, sonhar, brincar feito uma criança. Você faz guerra de travesseiro comigo, você ri do meu sotaque (mais ainda do que eu rio do seu), você ouve minhas músicas velhas e mesmo elas não sendo nem um pouco parecidas com as que você gosta você finge que gosta.
Você perde boa parte da sua noite falando sobre bobagens, você faz projetos comigo, você diz que vai dar a volta ao mundo comigo, você me dá chocolate e reclama quando eu peço mais. Você é exatamente o contrário do que eu queria que você fosse. E talvez se você fosse como eu queria, eu nem ia gostar tanto de você.
Você mente pra mim dizendo que sente saudades.
Eu rio muito sem você saber, de todas as nossas brigas. Eu rio do quanto você se acha madura e gostosa. Eu rio dos motivos das nossas brigas, do desenrolar das nossas brigas e das conclusões destas.
Obrigada por ser assim, desse jeito.

Abraços

Renata Macedo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário