RSS

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Apenas mais uma de amor

Meu amor, a saudade aperta meu coração e não sei se posso agüentar por muito tempo. Quero te falar o que sinto mas meu medo parece ser maior que minha vontade, ou talvez o medo me tire essa ambição, deixando comigo só o desejo. Ai, desejo esse que me mata.
Parece clichê mas é tão veemente em mim.
Pensar que um dia a rebelde se entregaria e assumiria que pertence a alguém. Preciso de ti ou simplesmente tirar-te da cabeça, simplesmente para embelezar a frase mas afirmo-te que não é tarefa fácil. Pelo menos pra mim. Pelo menos para os que amam!
Quero poder dizer-te que te amo sem esse medo que em mim habita, também não quero sofrer com a angustia de não poder te abraçar na hora que me apetecer. Mas por enquanto meu contento são teus olhares que mesmo sem brilho a mim ainda se dirigem. Quero pode dizer-te o que sinto de um jeito que não seja esse. Meu medo não permite e meu orgulho quase morto também não. Finalizo mais esta, com um buraco no peito que atravessa o coração. É triste te amar e não poder te dizer isso. I need you Love but you can’t know.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário