RSS

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

de estudante?

          Ele sabia que em um olhar nada inocente se escondia a mais culpada das tentações? E que falando o que tinha de ser falado, conquistaria mais do que se deveria esperar? É claro que sabia, era homem.
          E por trás daquela pele um pouco mais escura que o branco, se escondiam mil coisas que ele fazia menção de mostrar. Era como se soubesse que há em mim mais atração pelo mistério do que pelas matérias que a vida de estudante me impunha.
         E então o que ele era? Eu não fazia muita questão de entender, nenhuma explicação iria me bastar. Com ele tudo era insuficiente. Mas era só uma paixão de estudante: nunca ia morrer (nunca morreu) e tampouco não duraria sequer mais um segundo. Mas um segundo era muito, eu precisava de menos que isso para saciar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário