RSS

sábado, 14 de novembro de 2009

Porque estava escrito

Procurei em todos os lugares um alguém ou algo no qual a perfeição habitasse. Por onde andava deixava resquícios de uma vontade não alcançada. Encontrei várias pessoas e dentro de cada uma encontrei um brilho que não podia ser definido, algo que dava felicidade e parecia que tinha relação direta com aquilo ou aquele que chamamos de divino, porém eram pessoas comuns que portavam em si defeitos, e, portanto não me satisfaziam. Aos poucos fui me deixando levar pela idéia de que não ia conseguir, foi aí que vi que todas aquelas pessoas que conheci portavam em si um pedacinho da perfeição, e que era inútil tentar retê-la (a perfeição) completamente, afinal ela é como uma Luz: não podemos tê-la por completo mas a quantidade que nos é dada, mesmo sendo insignificante em relação ao todo, é exatamente o quanto nós precisamos.
Então conheci uma Luz, uma que não podia ser apagada, que sempre trazia calor e mesmo assim portava em si defeitos como qualquer outra coisa ou pessoa existente. No começo tornei a me decepcionar, pois não era bem assim que eu queria, mas aos poucos fui percebendo que seu brilho era bem maior que a treva que habita em toda luz. Deixei-me levar e aos poucos com certa vontade e tempo descobri que essa Luz era exatamente aquilo que há tanto tempo eu procurava.
Sentindo-me mais feliz e calma por ter realizado meu desejo guardei essa Luz dentro de mim, guardei não por medo de perdê-la e sim pra guardar em mim a única coisa que era minha antes de eu conhecer e que me pertencia mesmo sem eu ter de possuir. Já estava comigo bem antes de eu saber quem eu era, e tinha tanto valor que seria um erro deixá-la ir sem conservá-la comigo.
 Gabriela Luz, minha luz se apagará sem tua luz pra iluminar-me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário