RSS

sábado, 21 de novembro de 2009

Vida Louca Vida... Vida Breve...

Viver é uma aventura que muita gente se recusa a participar.
Prefiro sentir o vento bagunçando meus cabelos. Minha mãe sempre me disse: sou exagerada demais. Não estou em cadeira de rodas por isso fico a voar. Vôo sem rumo, eu vou sem rumo pra onde o vento me levar.
Aprendi cedo que só o mundo ensina. Quero aprender com ele e ser feliz à minha maneira.
Felicidade é coisa que o povo inventou pra ter o que desejar, a minha eu faço do meu jeito e não me importo com a opinião clichê das pessoas que acham que são normais, eu não: Sou louca e prefiro assim, ser normal é pra quem esqueceu que o mundo não para de girar e numa volta dessas pode ser que você rode. Vivo desejando e consigo tudo que quero só pra ter mais o que querer.
Meu eu sol brilha só pra mim e não me prendo em lugar nenhum. Sou eu mesma do meu jeito e não sei pedir licença. Comigo a coisa flui diferente, faço acontecer sem medo do porvir, deixo esse medo pra quem quer ter medo, o meu limite é outro: meu limite é o limite do limite, e ainda assim eu o tento ultrapassar. É tudo ou nada meu amor, vamos voar e eu te levo pra terra do nunca. Não sou de ninguém nem de lugar nenhum, meu lugar é o mundo e desse eu não abro mão. Vamos ver no que é que dá, se não der nada a gente volta. Tempo não se perde, tudo vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário