RSS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Classificados


Brancas, negras, amarelas, emos, roqueiras, funkeiras, pobres, ricas, doentes, saudáveis, boas, ruins, honestas, ladras, etc.
Classificadas, todas estão, falta apenas o VENDE-SE para que possamos obter lucro de mais uma invenção humana. Sim, ela é negra, branca, amarela, mas não esqueçamos: ela é pessoa. Ela tem família, sonhos, desejos, e uma porção de coisas que não vem nos classificados e que para sabermos precisamos querer, mas como uma maioria importa-se somente consigo mesmo, essas verdades, como várias outras, serão esquecidas e habitarão somente o peito daquele que sofre as conseqüências de uma verdade que poucos conhecem.
Na aurora dos pensamentos éticos, deixemos todos de ser máquinas e nos tornemos Homens. Assim deixaremos, verdadeiramente, de nos importarmos com classificações e talvez enfim aprenderemos que somos todos iguais e devíamos todos lutar em prol do mesmo objetivo.
O homem é inteligente suficiente para inventar grandes coisas, mas é ingênuo demais, à ponto de deixar que essas se voltem contra ele.”

Um comentário:

Otário Tevez disse...

Entre 24 de Fevereiro a 24 de Março a Super Bock promove o concurso Super Bock Super Blog Awards, o Blog-do-Otario está a participar na categoria Humor e Entretenimento. Para Votar, basta ir a Blog-do-Otario e clicar no dístico do concurso.

Ps: Esta é uma mensagem que será enviada identicamente a outros blogs, cujos moderadores sigam, de momento o Blog-do-Otario.
Merci very much,
Danke Beaucoup!

Postar um comentário