RSS

sábado, 6 de novembro de 2010

Você é tão linda

Você é tão linda
Assim mesmo, envergonhada.
Tudo que eu preciso
pra passar melhor os meus segundos.

Eu não sei explicar
qual é mesmo a sua beleza
mas é maior do que a da flor
e a macieza das pétalas de uma rosa
não tem a macieza da sua beleza.

E que bonito é o que eu sinto
que te molda, que te doa
me deixando mais feliz
e me mostrando quanto bela você é.

E bonita desse jeito

não tem cor, não tem pássaro
não tem céu nem infinito
Não tem nada. Nem macieza.

Por que bonita desse jeito
só você.
E é o que me alegra
e me dá razão pra escrever poema.

Mas eu fico pensando
Será se eu, ser tão pequeno e feio
posso de fato, ganhar-te por mérito?

E cabe em mim
amor tão grande
que ultrapassa a grandeza dos teus traços?
Amor tão belo que ao teu lado
possa sentar sem ser ofuscado?

O bom é que eu não penso muito
quando estamos juntos
e então não importa se eu te tenho amor
o que importa é que eu tenho a ti.

Ao teu lado ate o amor perde a importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário